Conheça o Dr. Kieron Power, UK

Kieron Power é Farmacêutico Clínico especializado em TEV na sua clínica em Singleton e Farmacêutico Líder para o Atendimento ao Idoso do Conselho de Saúde da Abertawe Bro Morgannwg University. No simpósio, Kieron falou sobre o papel dos farmacêuticos na gestão da trombose associada ao cancro e como essa função pode ser usada para melhorar o atendimento ao doente.

European Association of Hospital Pharmacists (EAHP)

O 23º congresso da EAHP realizou-se em Gotemburgo, Suécia, de 21 a 23 de março. O maior congresso desta categoria da Europa, apresenta os mais recentes desenvolvimentos em farmacologia hospitalar e oferece a oportunidade de partilha de conhecimento e experiências entre especialistas e colegas de todo o mundo. O tema do congresso, “Hospital pharmacists – Show us what you can do!” mostrou o que os farmacêuticos hospitalares já conseguiram em todo o processo de terapêutica e tratamento do doente hospitalar. Este ano, a LEO Pharma realizou um simpósio sobre as considerações especiais da anticoagulação no cancro ativo e como melhorar a adesão do doente à terapêutica.

Assista ao simpósio EAHP 2018 "Anticoagulation in active cancer: Special considerations"

Tenha acesso à apresentação completa do simpósio "Anticoagulation in active cancer: Special considerations"

A apresentação possui informações e diretrizes que poderá usar para aumentar o seu conhecimento sobre este tema e como ponto de partida para uma discussão com os seus colegas e doentes.

Conheça o Prof. James O’Donnell, Ireland

Dr. O'Donnell é diretor do Centro Irlandês de Biologia Vascular e professor de Biologia Vascular no Royal College of Surgeons, na Irlanda. Ele tem mais de 80 publicações em revistas cientificas de alto impacto, e foi o primeiro clínico a receber o prestigioso prêmio de Jovem Investigador do Ireland Foundation da Irlanda da Science Foundation. No simpósio, o Prof. O'Donnell destacou porque é que a anticoagulação no cancro ativo é tão complexa

Conheça o Dr. Nicolas Janus, France

Nicolas Janus é Global Medical Manager no departamento de Estratégia Global de Trombose da LEO Pharma. Tem 12 anos de experiência como Farmacêutico Clínico no Departamento de Nefrologia do Hospital Pitié-Salpêtrière em Paris, lecionou em várias universidades francesas e é autor de mais de 50 artigos. No simpósio, o Prof. Janus discutiu o impacto que as interações medicamentosas podem ter sobre os doentes com cancro ativo que apresentam TEV e estão em tratamento.